Detalhes do Balanceamento no Grand Chase

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Existe muitas especulações sobre as modificações que o balanceamento trouxe nesta última atualização. Aqui temos alguns detalhes que demonstram o que realmente foi alterado.

  • Dano das personagens alterado;
  • Aumento do consumo de PA dos personagens Dio, Zero e Rey;
  • Aumento no tempo espera para reutilização das habilidades de PA;
  • O Talento Comum "Buff Diva" agora adiciona um bônus 15% de defesa;
  • O ataque da mascote Thammy e do Chester foram modificados: agora o Counter é possível a qualquer momento;
  • A mascote Medeleine (e só ela, o Chester continua o mesmo) também foi modificada: o tempo de paralizia foi reduzido, ou seja, o tempo de paralizia foi dimunuído. Além disso, agora é possível escapar da paralizia mesmo quando há um delay agindo na sua personagem;
  • O buff "Fuga" do Vingador, que é ativado quando o buff da skill "Invisibilidade" é desativado antes que o tempo do debuff acabe, está dando um bônus de 50% de ataque;
  • A habilidade "Hora da Dança" da Dançarina adiciona um bônus de aproximadamente 5% de ataque;
  • A habilidade do Gladiador que recupera o HP do personagem e consome a barra de fúria está recuperando 10% do HP;
  • A habilidade "Passagem Secreta" da Rey foi modificada de modo que as bolas atravessem o personagem, mas causando uma maldição que vai diminuindo gradativamente o HP do oponente, mesmo que este utilize alguma skill. Contudo, o Counter nesta habilidade foi facilitado, caso seja executado, a maldição não é ativada;
  • As habilidades em geral estão com um Counter mais fácil, com excessões, como a skill 3 normal do General e da habilidade "Investida" da Árvore de Talentos do Gladiador, que não permitem counter a nenhum momento;
  • A habilidade "Ciranda Cirandinha" da SuperStar está recuperando em torno de 15% do HP;
  • A habilidade "Amyzila" da SuperStar foi consertada, de modo que os dois chutes e a explosão sejam desferidos;
  • A habilidade "Tempestade de Rosas" da SuperStar foi consertada, de modo que o segundo golpe seja desferido;
  • Os meteoros das habilidades "Impacto Profundo" (Arme) e "Zero Absoluto" (Mari) tiveram o counter extremamente facilitado, sendo possível executá-lo a qualquer momento,
  • A habilidade alternativa da Maga "Espada de Athena" está dando um bônus de 20% de ataque.

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